quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SSS (sara sobre Steven)parte 1

"narrativa Steven"
 eu moro com minha mãe,e o novo marido dela,ele tem uma filha do primeiro casamento, sara, eu e ela na verdade nunca nos demos muito bem, mas nos aturamos pela felicidade dos nossos pais, Mas admito que  aguentar essa garota as vezes... e difícil ate pra mim  que me acham  "bonzinho demais",
""voz vinda dos quartos"
-Steven?
-oque mãe?
-poderia tirar o lixo por favor?
-já vou....

o  garoto pega os sacos  e coloca na calçada, alguém esta chegando na garupa de uma moto, me micro saia e jaqueta,ela tinha cabelos ruivos, ate o meios dos ombros. aquela era sara.

"sabe, oque mais me irrita nessa menina, que troca de  namorados como troca de roupa, ela é uma garota bonita, e ta estragando a vida desse jeito, a troco de que, se tem tudo, vida estável, pai que a ama, ate minha mãe tem mais a preço  nela do que em  mim, em fim bons estudos... no fim isso tudo eu acho que é pra chamar atenção."

  Steven era um rapaz pálido, tipico que não saia muito , também não era de muitos relacionamentos como  a meia-irma, trabalhava meio período , em uma loja de conveniência em um posto de gasolina, mas simplesmente por  não ter oque fazer, a mãe ate ofereceu um trabalho no escritório, mas ficar na barra da saia da mãe era algo que nem ele gostava muito, na verdade stevens era muito mais garoto  normal,do que a própria mente dele achava.. desde jogos eróticos e revistas escondidas , ate olha discretamente  o vento  levantando a saias das colegiais... obviamente , os abusos  de sara, também  não passava despercebida.quando ela desceu da moto com aquele mini saia jeans apertada.. mesmo cuidadosa,Steven conseguiu ver... que a calcinha daquelas bem apatanhadas, fiozinho.. e ela parecia incomodar, já que irritada, percebeu que Steven entrou em choque por minutos.
"
-O Que você esta olhando!!-disse sara inquieta tirou o capacete e entregou ao piloto que pegou e acelerou, deu um tapinha na bunda e  saiu cantando pneus.ela se enfezou com o feito. ela voltou a reforçar- Ta parado ai igual um retardado porque!?

Steven  rapidamente volta pra dentro de casa como se fosse programado sem responder  a garota.que mais estressada ainda  subiu as escadas, na frente do rapaz que olhou  seu caminho.. e viu novamente, era realmente um fio dental preto, e dessa vez quase q a nádega toda ele viu.. desconcertado  ele disse num tom e grosseiro.

-"você é descuidada demais pra andar com saias como essa... to vendo tudo!
-AH idiota" a garota acelerou e bateu a porta com violência, e Steven ficou parado na escada.


"porque diabos não consigo ficar de boca fechada...droga..agora estou com ela na cabeça... preciso de um  banho gelado."

.............................................11 da noite voltando pra casa apos o expediente.
o posto que Steven trabalhava era em uma parada de caminhoneiros,barra pesada ate. mas nunca nada aconteceu com ele, ele simplesmente vira o boné pra frente levanta a cola do casaco ponha as mãos no bolso, e anda pelos becos sem ser incomodado..Steven, sempre gostou de trabalhar naqueles lados, pois  via coisas impressionantes, desde cenas explicitas de vadias pagas pelos motoristas, ate  pessoas de bem que durante o dia engravatados administradores,bem casados, a noite aqui depois de algumas horas chegam a levar muitas vadias de vida fácil de uma vez só..

". poxa... e eu me acabando sozinho... bom ainda sim tenho a vantagem de ser jovem ,  ainda "
Steven era um otimista  estranho.

 naquela noite chuviscava bastante, Steven passava discreto por um beco quando reconhece a voz feminina dizendo.
" Para, eu não quero, aqui não" era sara;...
" oque ela estaria fazendo ali, aquela hora,?" pensava ele enquanto olhava que  prensada na parede na com o sutiã  a amostra  a camizete branca ja molhada e grudada na pele, o cara tentava lambe-la pelo pescoço  e segurava, enquanto desabotoava  o resto da roupa, ela tentava o afasta e já estava longe do seu alcance controla-lo, quando ele sentiu  o impulso, pegou  uma ripa do lixo    e berrou
-tira logo essa mão dela...
de inicio   o  homem nem parou, mas sara percebeu de quem se tratava.. e continuou a pedir que ele a larga-se.
- eu disse pra vc ... tirar as mão dela!
a chuva aumentou nesse momento.. Steven,  foi com violência contra aquele homem
 ele quebrou a ripa podre, no ombro dele, o o homem revidou  num só soco, que o derrubou, fazendo o boné voar.
-quem é você, o cafetão dessa vadia?
Steven nem respondeu,.. se levantou  limpando o sangue do lado da boca, o homem tirou um canivete no bolso. e veio pra cima,  e foi uma briga feia. por sorte o canivete foi o primeiro que voou ao chão. sara ficou olhando segurando  a camizete sem botoes. Steven estava em desvantagem, ate  partir pra um ponto baixo ate pra homens, (chutar as partes baixas) pegar o canivete do chão, e  ameça-lo, o homem vai embora catando  com os pês entre as mãos.
 sara olhou pra Steven, com o canto do lábio cortado  e rosto sujo.  antes que ela pudesse abrir a boca e tentar explicar, ele tirou o casaco. e deu a ela a mão pra levantar.
-"vem vamos embora  logo..."

................................................................................
 ao chegarem em casa, não havia ninguém coisa rotineira, ja que a mãe advogada de sucesso viaja sempre, e o pai medico plantonista. chegava sempre muito tarde nem ele havia chegado.
Sara correu foi ate o banheiro enquanto, Steven sentou no chão entre a sala e o  hall, não queria molhar os moveis.. e quando  se deu conta do que fez, ele agrediu um homem. mais velho do que ele  e venceu.
 uma toalha caiu sobre a cabeça, e sara com uma envolta do pescoço se ajoelhou na frente dele com uma meletinha de primeiros socorros com álcool e  algodão limpava algumas feridas
 a visão era perfeita pra ele o camizete aberto. o sutiã negro bordado e a proximidade  era tanta que dava pra sentir o quanto ela estava fria, sem toca-la.
a saia justa de joelhos subia mais que o necessário, e dava pra ver a parte da langerri de baixo também. Steven  estava ficando fora de sua linha de pensamento, quando resolveu  abordar o assunto.
-eu não vou perguntar oque você estava fazendo,pq eu vi, mas vou perguntar O PQ?porque sara?você não precisa disso, você esta precisando de dinheiro  posso te emprestar.. e..e
a garota parou..
-não é por dinheiro..
-seria pelo oque então....
ela não respondeu, levantou-se, Steven sentiu que não podia deixa-la ir sem no minimo uma explicação, mas ao tentar alcança-la, o chão molhado do hall fez com que ele escorregasse caindo para frente segurando e arrancando o restante da camizete estourando  tb o feixo do sutiã ela se segura, e Steven cai batendo a testa na kina da escada. ficando zonzo ate meio lesado por algum tempo.
viu bem mas não escutou , sara veio logo acodi-lo com  uma das mão tapando a semi nudez. a boca dela se mexia, mas Steven nem escutou meios ruídos, ate realmente apagar de vez.
..................................................................................................
" eu estava abrindo  os olhos uma dor de cabeça tremenda, estava escuro em segundos, só a luz do hall acesa como estava. olhei pro lado, no relógio  na entrada era, mais de 2 da manha..
 mal conseguia levantar a cabeça, tudo rodava, senti  uma mão feminina na minha orelha esquerda. quando olhei pra cima. era ela. eu estava com a cabeça nas pernas dela, ela ainda tapava os seios com uma das mãos... meu deus eles eram maiores q eu pensei.
"não se  levante.."-disse sara se via q chorou enquanto ele tava apagado, o olhos estavam molhados.  poque ela choraria por mim?
- não posso fica aqui, e vc  menos ainda seu pai pode achar besteiras, afinal creio eu que você quer q não conte...nada..-era obvio que eu  não contaria, uma porque nem acreditariam, ou que posso  levar vantagem de alguma forma.
levantei devagar, me escorando no corrimão da escada.quando ela perdeu toda pose de pedra que tinha.
-oque você quer pra ficar de bico calado?-disse tão seria, mas sem me encarar abaixou as mãos e eu paralisei,era impressão minha ou minha meia irma esta se oferecendo  pra mim? só podia ta de brincadeira. eu nem sabia oque dizer gaguejei muito,ate conseguir dizer, não conseguia tirar os olhos e ficava pior quando ela percebeu que dava certo.
-como assim...?
ela se aproximou  parecia um gato. elegante e  sedutor, quando vi tinha sentado nos degraus da escada  e ela tinha aberto  o zíper da minha calça, nem podia evitar que meu pau sai-se pra fora, ele ja estava  duro  só de olhar.quando ela o teve em suas mãos.
- você entende  oque quero dizer...- ela disse isso e pós os lábios nele.. meu deus eu nunca me senti  tão bem... eu mal conseguia me expressar.meu corpo  tremia,mas não queria que ela parasse com aquele oral, mas poxa.... minha MEIA IRMA.... eu sentia que a qualquer momento o  pai dela iria entrar por aquela porta,e com certeza eu seria o estuprador da historia.. minha cabeça ja tava a mil por hora, a boca dela era tão quente... ela parou por um segundo,  eu olhei pra ela, ela atinha um olhar satisfeito.  com os dois seios prensou meu pau e ela subia e levantava encima de mim, ai eu meus oque era isso!! já meu corpo estava involuntário coloquei as mãos  junto as delas nos seios e fazia com que ela fizesse mais rápido..
-sara eu..... ai como você aprende essas coisas!..... eu vou...terminar...
-espera...sem bagunça..
ela parou, e continuou com a boca  não demorou muito eu gozei.. e gozei muito... e ela não deixou nada pra traz a num ser um fiozinho no canto da boca que ela limpou com os dedos.. guardou meu pau de volta na calça e saiu subindo as escadas.
-isso , e um agradecimento por ter me salvado... imagina oque posso fazer,  só pra vc ficar quieto.
ela sumiu e eu fiquei ali alguns minutos mais tentando parar de tremer... e voltei ao meu quarto...oque aconteceu mesmo? eu quase nem acreditava.... era errado ,,,, mas era bom.de fato muito bom, não sei quantas  vezes eu  me  acabei na mão aquela semana.
 e ela agia como se nada ocorresse, perto da minha mãe  e do pai dela, era a mesma menina chata e irritada comigo... aquilo tinha que mudar i ia mudar logo.
................................................................................
continua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário